Trocas e Devoluções
Problema com os produtos recebidos?
Produtos defeituosos ou diferente ao seu pedido poderão ser devolvidos caso eles apresentem os seguintes defeitos de fabricação ou engano de envio: Cor, modelo, quebrado, não funciona, manchas, zíper em mau funcionamento, descolado, diferença na descrição do produto e rasgado ou danificado. Se você encontrar algum dos problemas citados acima, entre em contato conosco imediatamente pelo o nosso portal de Contato.
http://modaamoda.loja2.com.br/page/contact
Como devo proceder diante a situação encontrada?
Você poderá escolher entre 3 opções:
1°. Você deverá encaminhar o pacote com o produto para o endereço indicado e fornecido pela a nossa equipe, sendo que o cliente terá que cobrir com todas as taxas de envio para o retorno do pacote. Nós vamos oferecer o pagamento das taxas de reenvio ao cliente, desde que opte em aderir o mesmo produto, lembrando que a troca poderá obter o dobro ou mais tempo utilizado na compra caso haja indisponibilidade do produto em estoque, para receber o produto de volta por se tratar de Importação, para nos ajudar, o cliente deve fornecer todas as informações de rastreamento relevante.
2°. Caso queira o reembolso do valor danificado ou em mau funcionamento ocasionados pela entrega ou pelo o fornecimento da mercadoria, deverá nos enviar fotos do produto e notificar o problema, sendo que poderá escolher entre receber o reembolso através de desconto na próxima compra ou o valor de imediato.
3°. Poderá receber o valor total da compra do produto desde que devolva a mercadoria relatando o acontecimento, arcando com as despesas do envio de devolução e encaminhando para o endereço fornecido pela a nossa equipe.
OBS: O prazo máximo para qualquer escolha e acerto citado acima terá a validade de 24 hrs após o recebimento da mercadoria, para identificação e reclamação do acontecido, defeitos e danificações encontradas até 30 dias deverá ser relatado para que possamos avaliar, não estando incluso produtos pelo o mau uso.
NOTA: Trabalhamos com seriedade e respeito aos nossos clientes, dedicamos e dedicarmos o máximo para que não tenha complicações em suas compras, mas sabemos que erros e falhas acontecem, estaremos sempre a disposição para solucionarmos juntos o acontecido, oferecemos o nosso atendimento com perfeição e qualidade que você merece.
Produtos defeituosos ou diferente ao seu pedido poderão ser devolvidos caso eles apresentem os seguintes defeitos de fabricação ou engano de envio: Cor, modelo, quebrado, não funciona, manchas, zíper em mau funcionamento, descolado, diferença na descrição do produto e rasgado ou danificado. Se você encontrar algum dos problemas citados acima, entre em contato conosco imediatamente pelo o nosso portal de Contato.
http://modaamoda.loja2.com.br/page/contact
Como devo proceder diante a situação encontrada?
Você poderá escolher entre 3 opções:
1°. Você deverá encaminhar o pacote com o produto para o endereço indicado e fornecido pela a nossa equipe, sendo que o cliente terá que cobrir com todas as taxas de envio para o retorno do pacote. Nós vamos oferecer o pagamento das taxas de reenvio ao cliente, desde que opte em aderir o mesmo produto, lembrando que a troca poderá obter o dobro ou mais tempo utilizado na compra caso haja indisponibilidade do produto em estoque, para receber o produto de volta por se tratar de Importação, para nos ajudar, o cliente deve fornecer todas as informações de rastreamento relevante.
2°. Caso queira o reembolso do valor danificado ou em mau funcionamento ocasionados pela entrega ou pelo o fornecimento da mercadoria, deverá nos enviar fotos do produto e notificar o problema, sendo que poderá escolher entre receber o reembolso através de desconto na próxima compra ou o valor de imediato.
3°. Poderá receber o valor total da compra do produto desde que devolva a mercadoria relatando o acontecimento, arcando com as despesas do envio de devolução e encaminhando para o endereço fornecido pela a nossa equipe.
OBS: O prazo máximo para qualquer escolha e acerto citado acima terá a validade de 24 hrs após o recebimento da mercadoria, para identificação e reclamação do acontecido, defeitos e danificações encontradas até 30 dias deverá ser relatado para que possamos avaliar, não estando incluso produtos pelo o mau uso.
NOTA: Trabalhamos com seriedade e respeito aos nossos clientes, dedicamos e dedicarmos o máximo para que não tenha complicações em suas compras, mas sabemos que erros e falhas acontecem, estaremos sempre a disposição para solucionarmos juntos o acontecido, oferecemos o nosso atendimento com perfeição e qualidade que você merece.
- ACESSÓRIOS FEMININO
- ACESSÓRIOS MASCULINO
- CALÇADOS FEMININO
- CALÇADOS MASCULINO
- INFORMÁTICA
- UNISSEX
- VESTUÁRIO FEMININO
- VESTUÁRIO MASCULINO
- Página Inicial
- Sobre Medidas
- Trocas e Devoluções
- Entregas e Frete
- Formas de Pagamento
- Quem Somos
- Sorteios e Promoções
- Por Que Comprar Aqui
- Como Comprar
- BLOG DA MODA
- Receba Novidades